O técnico Mano Menezes disse nesta quinta-feira que Ronaldinho Gaúcho é um jogador "decisivo" para o Flamengo e é muito importante para a seleção brasileira, apesar de não estar em boa fase.
"Temos de analisar o desempenho na seleção brasileira. Se ele oscilar no clube, não é o mais importante”, disse Mano em entrevista ao Sportv, onde afirmou também que Ronaldinho Gaúcho foi convocado porque não havia outro substituto para Paulo Henrique Ganso, que estava machucado.
O treinador também falou sobre Kaká, que atravessa boa fase no Real Madrid - fez um gol e deu assistência para outro na terça-feira, na vitória por 3 a o sobre o APOEL (Chipre). Apesar disso, continua fora das convocações. 
"O Kaká voltou a jogar depois de três meses, vinha de recuperação da cirurgia e começou a jogar em outubro. A próxima temporada é fundamental para ele." Kaká não está nem na lista dos 52 pré-convocados para a Olimpíada de Londres.
Sobre as fracas atuações da seleção, Mano prometeu evolução até a Copa de 2014. "Na última vez que fomos campeões, em 2002, a seleção ficou pronta em cima da hora. Já tivemos seleção pronta muito antes e não ganhou, como a de 1982.”
Revista VEJA online. (Com Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário