São Paulo -  Adriano não é mais jogador do Corinthians. O clube anunciou no início da noite desta segunda-feira, em nota oficial, que entrou em acordo com o jogador para encerrar o contrato, que era válido até junho deste ano.
A decisão acontece poucos dias depois de o Imperador ter sido cortado da delegação que enfrentaria o Guarani no último sábado, pelo Campeonato Paulista. Na sexta-feira, Tite deu entrevista coletiva bastante contrariado, confirmando a ausência do atacante. Segundo o técnico, o jogador decepcionou nos treinos.
Logo depois, Adriano pediu dispensa do treino de domingo, algo prontamente aceito pela diretoria do Corinthians. O jogador era esperado em São Paulo nesta terça-feira, na reapresentação do elenco do Timão que não viajará para o México, onde a equipe enfrentará o Cruz Azul na quarta.
Ao todo, Adriano fez oito partidas pelo Corinthians, marcando dois gols. Ele chegou ao clube em março do ano passado, mas só conseguiu estrear em outubro, após sofrer uma grave lesão no tendão de Aquiles que o deixou fora dos gramados por seis meses.
O DIA online. Adriano não é mais jogador do Corinthians | Foto: Reginaldo Castro / Agência
 O Dia online

Nenhum comentário:

Postar um comentário