Idealizada pela agência ucraniana G2, campanha brinca com os efeitos do "antes e depois" que a prática de exercícios aquáticos pode proporcionar ao corpo
Embaixo da água, até as mãos ficam mais finas (Foto: Divulgação)
Não é só a preguiça que afasta muitas pessoas dos esportes. Problemas no joelho, dificuldades de locomoção, dores nos ossos... e a lista continua. Um esporte que promete ser adequado para qualquer tipo de pessoa, combinando queima de calorias e tonificação dos músculos, é a hidroginástica. Pelo menos é a mensagem transmitida por uma campanha publicitária idealizada pela agência ucraniana G2 Ukraine.
A propaganda é voltada para promover as aulas de hidroginástica de uma academia de esportes. Nela há imagens de praticantes do esporte aquático com metade de seus corpos dentro da água e a outra para fora. O inusitado é que na parte submersa, as pernas são durinhas e musculosas – típicas de um verdadeiro atleta.
Já o tronco e membros superiores são de uma pessoa com excesso de peso e com um ar desanimado, insatisfeito. De uma forma divertida, a imagem contrapõe os efeitos da hidroginástica "antes e depois" de a pessoa começar a praticar a hidroginástica.
Literalmente. Ficou curioso sobre como as montagens acima foram produzidas? Confira os vídeos abaixo.
NP Barriguinha x pernas saradas (Foto: Divulgação).
Revista ÉPOCA online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário