Idealizada
pela agência ucraniana G2, campanha brinca com os efeitos do "antes e
depois" que a prática de exercícios aquáticos pode proporcionar ao corpo
Embaixo da água, até as mãos
ficam mais finas (Foto: Divulgação)
Não é só a
preguiça que afasta muitas pessoas dos esportes. Problemas no joelho,
dificuldades de locomoção, dores nos ossos... e a lista continua. Um esporte
que promete ser adequado para qualquer tipo de pessoa, combinando queima de
calorias e tonificação dos músculos, é a hidroginástica. Pelo menos é a
mensagem transmitida por uma campanha publicitária idealizada pela agência
ucraniana G2 Ukraine.
A
propaganda é voltada para promover as aulas de hidroginástica de uma academia
de esportes. Nela há imagens de praticantes do esporte aquático com metade de
seus corpos dentro da água e a outra para fora. O inusitado é que na parte
submersa, as pernas são durinhas e musculosas – típicas de um verdadeiro
atleta.
Já o tronco
e membros superiores são de uma pessoa com excesso de peso e com um ar
desanimado, insatisfeito. De uma forma divertida, a imagem contrapõe os efeitos
da hidroginástica "antes e depois" de a pessoa começar a praticar a
hidroginástica.
Literalmente. Ficou
curioso sobre como as montagens acima foram produzidas? Confira os vídeos
abaixo.
NP Barriguinha x pernas saradas (Foto:
Divulgação).
Revista ÉPOCA online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário