Site revela que Apple pretende anunciar novos iPhone e iPad em setembro.
SÃO PAULO – O site iMore revelou, na última segunda-feira (30), que a Apple pretende anunciar o novo iPhone 5  e o novo mini iPad no dia 12 de setembro, durante um evento no qual também deve ser anunciado o novo iPod nano.
A data de lançamento do iPhone 5 será nove dias depois do anúncio, ou seja,  21 de setembro. O mini iPad ainda não tem uma data de lançamento estabelecida, mas, de acordo com o site, deve ser no mesmo dia do celular.
Ao contrário de como aconteceu no ano passado, quando cerca de um ano e meio separou os lançamentos do iPhone 4 e do 4S, se lançado na data prevista, o iPhone 5 será colocado em mercado com 11 meses após o modelo anterior.
iPhone 5
O novo celular deve ter tela maior, com 4 polegadas, enquanto a versão antiga tem 3,5 polegadas. Além do aumento do número de pixels, de 960 px por 640 px para 640 px por 1136 px.
As grandes novidades serão o conector com 19 pinos em sua base, abandonando o de 30 pinos e o programa iOS 6, que foi anunciado em junho.
iPad
O hardware, de acordo com o site, terá redução em sua tela, de 9,7 polegadas para 7 polegadas, mas será idêntico ao outros iPads. O modelo também irá sofrer a alteração operacional do sistema iOS 6.
Site Yahoo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário