Luana Piovani não descarta reconciliação com Scooby.
© Instagram Artista disse que relação com surfista tem idas e vindas.
Quem torce por uma reconciliação entre Luana Piovani e Pedro Scooby ainda pode ter esperanças. A atriz não descartou a possibilidade de retomar o casamento com o surfista, durante entrevista ao “Programa do Porchat”, da Record, na madrugada desta quarta-feira (2).
"Outro dia li na minha rede social um comentário de um fã dizendo para eu voltar para o Pedro. Eu disse: 'Calma, a gente ainda está tentando se acertar. Não se separa do dia para a noite.
Você senta, conversa, fica longe, acha ruim, fica junto, acha ruim, conversa novamente. Pelo menos nossa receita tem sido assim'", contou.
Mãe de Dom, Liz e Bem, a loira revelou também que seus dias no Brasil podem estar contados. A famosa admitiu que está planejando deixar o País em breve.
"Estou bastante preocupada com a situação do Brasil. Penso em morar fora com meus filhos, mas antes preciso juntar dinheiro para poder ir mais tranquila. Ainda preciso de mais dois anos aqui", disse.
Desiludida, Piovani não acredita que a situação política do Brasil melhorará nos próximos anos.
"Não me sinto segura aqui e não me sinto respeitada como cidadã. Não temos escolas descentes, não temos incentivos para professor.
Não restam coisas boas para oferecer ao jovem. A gente tem que começar a focar em educação para daqui a 20 anos a coisa estar um pouco melhor", explicou.
Silicone
Luana Piovani deixou claro que aprovou o resultado do implante de silicone nos seios. A atriz, aliás, publicou em seu Instagram uma foto tirada durante as gravações do talk show da Record e se autoelogiou: "Decote na medida certa, fez perceber que essa preenchida no peito foi fenomenal”.
MARÍLIA BARBOSA
Portal MSN.por Taboola 

Nenhum comentário:

Postar um comentário