Quais signos tendem a virar patrão?
Os signos mais empreendedores são aqueles que conjugam disciplina, força de vontade e uma dose de ousadia, que permitem se destacar como donos do seu próprio negócio.
É preciso autoconfiança, controle e sangue frio para lidar com crises sem se abalar. Por isso, os signos que valorizam demais a segurança, como capricórnio e touro, não encabeçam a lista. Confira abaixo quais são os três signos com mais tendência para ser empreendedor.

Áries
Só podia ser o primeiro! O número de empresários arianos parece superar todos os outros signos. Arrojado, não conhece a palavra medo. Vaidoso e trabalhador, áries supera dificuldades e se destaca no mercado em que atua.
Gosta de desafios, expandindo e arriscando com sucesso. Quando as coisas não vão bem, é capaz de se reinventar rapidamente e se motivar para novos caminhos.
Escorpião
Gosta de fazer sociedades e é muito trabalhador e intuitivo. Tem habilidade para se tornar um formador de opiniões e tendências. É verdade que, de vez em quando, a vida financeira oscila, mas sabe se reinventar e encontrar soluções.
Signo de transformação, sua inquietude o leva a estar sempre tentando novas possibilidades e faz com que seus negócios se atualizem constantemente.
Virgem
Virgem é o signo do trabalho e costuma mostrar, desde a infância, que prefere trabalhar por conta própria. É um signo prático, objetivo e ágil. Ansioso, procura pela perfeição em tudo o que faz.
Dedicado, pode trabalhar anos sem tirar férias porque encontra satisfação em ser produtivo e poder ser útil às outras pessoas através do seu trabalho.
© Fornecido por Abril Comunicações S.A. boss
Portal MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário