Bebida que ativa corpo + receita do suco verde que mantém forma de Meghan Markle.
O corpo de Meghan Markle, noiva do príncipe Harry, da Inglaterra, é inspiração para muita gente por ser sequinho e delicado. Aos 36 anos, a atriz revelou os hábitos alimentares que colaboram com sua aparência. Confira:
Meghan Markle toma suco detox
Em entrevista à revista italiana "Glamour", a futura integrante da família real contou que um de seus aliados para ter energia diariamente é o suco verde.
A bebida é rica em vitaminas, minerais e propriedades antioxidantes que ajudam o organismo a combater os radicais livres que prejudicam as células.
Segundo a nutricionista Paula Castilho, o suco detox regulariza o funcionamento do intestino por ter alto teor de fibras e ainda combate o inchaço.
Receita de suco verde de Meghan Markle
A futura princesa revelou sua receita predileta, que consiste em bater maçãs, repolho, espinafre, limão e gengibre no liquidificador e tomar sem coar ou adoçar.
Kombuchá
Meghan também é fã da bebida probiótica kombuchá, a qual, juntamente com o suco verde, julga ser uma forma de ativar o organismo "mais eficaz que uma xícara de café expresso".
Kombuchá é uma bebida semelhante às com lactobacilos vivos, já que contém bactérias e leveduras que fazem bem à saúde. A mistura favorece a ação do intestino, emagrece, aumenta a imunidade e evita doenças.
Tratamento detox
Quando se sente inchada, a atriz aposta no tratamento Master Cleanse, também conhecido como dieta da limonada.
Criado pelo médico Alejandro Junger, o método consiste em um cardápio com limonada e refeições batidas. Ainda há exclusão de alimentos processados e que causam alergia, como açúcar, glúten e laticínios.
O objetivo é dar um descanso ao intestino e perder o excesso de líquido. "No fim de cada dia, o seu corpo agradece os alimentos saudáveis", afirmou Markle.
Meghan Markle e principe Harry. © Rachel Murray/Getty Images meghan markle.  © Luna Vandoorne/Shutterstock suco verde pronto. © bhofack2 / iStock kombucha probiotico saúde.

Portal MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário