Os Benefícios das Sementes de Coentro
Os Benefícios das Sementes de Coentro Para Saúde são diversos, pois, ele possui uma grande quantidade de nutrientes essenciais para saúde geral do corpo.
Além disso, Coentro é uma parte integrante da cozinha brasileira. Usamos regularmente as sementes de coentro como um tempero, e as folhas de coentro como acompanhamento em curry, saladas ou sopas.
O coentro é conhecido em todo o mundo por suas propriedades medicinais. É uma grande fonte de potássio, ferro, vitaminas A, vitamina K e vitamina C, ácido fólico, magnésio e cálcio que pode curar muitos problemas de saúde.
Então, confira Agora Os 10 Benefícios das Sementes de Coentro.
Benefícios das Sementes de Coentro Para Cura Doenças da Pele: 
O coentro é bastante eficaz na cura de várias doenças de pele como eczema, coceira na pele, erupções cutâneas e inflamação. Ele também ajuda a curar úlceras na boca e feridas. Então confira agora umas dicas de como usar o Coentro como remédio caseiro.
PARA REDUZIR ÚLCERAS NA BOCA
 Sementes de coentro e Água, faça um gargarejo com água de coentro cozida para reduzir e curar úlceras na boca.
Ele também pode ser usado como uma cura para a pele com comichão e erupções cutâneas, você precisa de Sementes de coentro, uma colher de chá de mel e água, faça uma pasta de sementes de coentro com um pouco de água e adicione uma colher de chá de mel.
Aplique esta mistura na pele com coceira para alívio imediato, enxágue após cerca de 10 minutos.
As sementes de coentro exibem propriedades antissépticas que ajudam a combater problemas de pele como eczema e erupções cutâneas. Elas também contêm ácido linoleico que tem propriedades analgésicas para reduzir a inflamação como reumatismo e artrite.
Benefícios das Sementes de Coentro Para o Crescimento do Cabelo:
A perda de cabelo pode resultar de folículos pilosos enfraquecidos, desequilíbrios hormonais, estresse, bem como uma dieta inadequada.
As sementes de coentro evitam a queda de cabelo e ajuda a estimular as raízes para o crescimento de novos cabelos.
Ingredientes:
    Sementes de coentro
    Óleo para cabelo
Modo de Preparo:
    Adicione algumas sementes de coentro em pó em seu óleo de cabelo.
    use-o para massagear seu couro cabeludo, pelo menos, duas vezes por semana.
As sementes de coentro reforçam as raízes de seu cabelo e estimula o crescimento, mantendo assim os seus problemas de queda de cabelo afastado.
Benefícios das Sementes de Coentro Para Ajudar na Digestão:
As sementes de coentro e folhas de coentro fresco ajudam na digestão saudável.
Ingredientes:
    Sementes de coentro
    Água
Modo de Preparo:
    Mergulhe um punhado de sementes na água por um dia.
    Filtrar as sementes e beber a água de coentro com o estômago vazio.
    Quantas vezes você deve usá-lo
    Beba diariamente para curar a indigestão.
As sementes de coentro possuem propriedades antioxidantes e fibras alimentares que promovem o funcionamento saudável do fígado e facilitam a evacuação.
Eles ajudam na produção de enzimas digestivas e sucos que facilitam o processo de digestão. Se você sofre de indigestão, sentimento inchado e flatulência, inclua sementes de coentro em sua dieta.
Benefícios das Sementes de Coentro Para Cura do Resfriado e Gripe:
Uma dieta que consiste em sementes de coentro permite a produção saudável de colágeno, que ajuda a manter a elasticidade da pele.
Ele também ajuda a curar feridas, mantendo tecidos conectivos saudável e protege contra o resfriado comum e gripe.
A vitamina C é um antioxidante poderoso que é essencial para um corpo e pele saudável.
O coriandro tem muitas vitaminas essenciais como ácido fólico, vitamina A e betacaroteno, e a mais importante, vitamina C. Estudos têm mostrado que as folhas de coentro e sementes contêm quase 30% da quantidade diária recomendada de vitamina C.
Benefícios das Sementes de Coentro Para Reduzir Espinhas:
As espinhas ou acne são um problema recorrente para aqueles com pele oleosa, bem como aqueles que entram no período de adolescência. As sementes de coentro podem se revelar uma grande ajuda na redução de espinhas. .
Portal MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário