Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram o primeiro ano novo ao lado de Titi.
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank passaram o primeiro ano novo ao lado da filha, Titi, e celebraram a ocasião posando para um ensaio fotográfico, feito pelo fotógrafo Elvis Moreira, que encantou os seguidores.
Os atores compartilharam no Instagram uma foto em que a pequena aparece gargalhando e fizeram declarações de amor para a pequena, e um para o outro.
“Que o AMOR prevaleça SEMPRE!!! Obrigada meu Deus pelo presente mais lindo que o senhor poderia ter me dado!!! Para esse ano de 2017 não quero lhe pedir nada, apenas lhe agradecer pela minha família e pela maior benção de nossas vidas…meu amor maior, CHISSOMO!!!”, escreveu Giovanna Ewbank na legenda da foto em que aparece junto com a família.
A atriz também postou uma declaração de amor a Bruno Gagliasso, na legenda de uma foto do casal. “Te amo, meu amor”, escreveu Giovanna Ewbank. O ator também se declarou à mulher nas redes sociais.
2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017…. Vivendo e aprendendo juntos, SEMPRE JUNTOS! Que o AMOR e a ALEGRIA invada e transborde a vida de todos em 2017!”, escreveu ele.
      O casal trocou declarações de amor nas redes sociais (Reprodução/ Instagram).
Giovanna e Bruno posaram junto com a filha Titi (Reprodução/ Instagram).

Nenhum comentário:

Postar um comentário