Os signos mais favoráveis para ganhar dinheiro em 2017
Os signos mais favorecidos para dinheiro em 2017 são virgem, libra e escorpião. Abordo neste post oportunidades profissionais também, já que a melhoria financeira pode estar diretamente ligada a melhorias na vida profissional.
Em tempos de crise, crescer profissionalmente e financeiramente é um grande desafio. Mas talvez seja exatamente nessa época difícil que possamos nos colocar à prova e descobrir novas possibilidades.
Virgem
Virginianos gostam de trabalhar e se aperfeiçoar na carreira. Eles têm se esforçado muito nos últimos anos e 2017 trará boas recompensas financeiras.
Poderá comprar imóveis, fazer reformas em casa e, assim, desfrutar de mais conforto. Os investimentos devem ser conservadores para evitar prejuízos.
Libra
Librianos têm um vento forte a favor em todas as áreas da vida. A projeção profissional pode trazer melhorias financeiras, com aquisição de bens materiais.
Parte dos investimentos será feita em estudos e viagens – librianos reconhecem que é preciso continuar crescendo na carreira e obter mais conhecimentos.
Escorpião
Escorpianos estão mais criativos. Amadurece quando mostra que sabe investir seu dinheiro de modo seguro, resistindo às vitrines e tentações do consumo. A projeção profissional trará mais responsabilidades e algumas tensões. Mas traz também reconhecimento e maior valor no mercado em que atua.
Previsão para outros signos
Áries
A melhora financeira depende das boas associações e parcerias. A lição de áries em 2017 continua sendo a lição da cooperação. É mais fácil ter sucesso e retorno financeiro dividindo os projetos e as responsabilidades.
Touro
Taurinos recebem boas influências nos negócios e parcerias profissionais. Devem investir o dinheiro de modo seguro e evitar riscos desnecessários. 2017 pede cautela e estratégias inteligentes porque 2018 será o ano dos desafios!
Gêmeos
Nem sempre gêmeos gostar de organizar as finanças. Prefere gerar ideias do que fazer contas. Precisa ser mais disciplinado para ter segurança e tranquilidade. Parcerias profissionais podem ser substituídas por novos vínculos mais prósperos.
Câncer
A organização financeira é um dos desafios do signo para 2017. Precisa ser menos emocional na relação com o dinheiro, aprendendo a dar valor ao seu poder de trabalho e investindo na carreira. Poupar é um exercício que exigirá constância.
Leão
Um ano positivo, com sucesso e maior projeção profissional. Talvez ainda não alcance a segurança desejada, mas ela poderá vir em 2018. Em 2017, será o momento de investimentos conservadores e planejamento de futuro.
Sagitário
Sagitarianos vivem um momento positivo de construção profissional. Mas, na vida financeira, precisam ter cautela. Se tiver dívidas, poderá quitá-las até o final de 2017. Acredito que 2019 será o ano mais favorecido para a carreira e as finanças.
Capricórnio
Os melhores anos serão 2018, 2019 e 2020, com recompensas pelos investimentos feitos anteriormente. Em 2017, o foco é progresso no trabalho e cuidados com a saúde. Na vida financeira, disciplina e poupança!
Aquário
Aquário precisa abordar a vida financeira de modo indireto. Sua maior riqueza é o círculo de amizades e relacionamentos profissionais que trazem oportunidades. Costuma ser desorganizado nas finanças, mas está se controlando e tentando poupar.
Peixes
Devem poupar de modo conservador e evitar riscos. Sociedades devem ser avaliadas com cautela, mas algumas podem ser produtivas e prósperas. Peixes gosta de criar e ter prazer no trabalho, mas fazer contas não é seu esporte preferido.
Por Abril Comunicações S.A. dinheiro
Portal MSN.
http://www.msn.com/pt-br/dinheiro/financas-pessoais/os-signos-mais-favor%c3%a1veis-para-ganhar-dinheiro-em-2017/ar-BBxuVKO?li=AAlfjsg&ocid=iehp

Nenhum comentário:

Postar um comentário