JORNAL FLAGRA PATO E A FILHA DE BERLUSCONI JUNTOS APÓS CLÁSSICO.
Uma semana após assumirem o namoro, o atacante brasileiro Alexandre Pato e a namorada Barbara, filha do primeiro-ministro da Itália e dono do Milan, Silvio Berlusconi, foram fotografados juntos em um restaurante após a vitória milanista no clássico contra a Inter de Milão, por 3 a 0, no último sábado.
Com namorada nas tribunas, Pato faz dois e Milan vence a Inter. Pato confirma romance com a filha de Berlusconi.
As fotos estão na edição desta segunda-feira do site do jornal italiano "Corriere dello Sport".
Pato fez dois dos três gols do Milan e viu a namorada comemorar, das tribunas, a vitória que manteve o time do pai na liderança do Campeonato Italiano.
O atacante do Milan e da seleção brasileira falou pela primeira vez em público sobre sua relação com Barbara na terça-feira passada, para a edição italiana da revista "VanityFair".
Barbara Berlusconi, 26, está separada há poucos meses do pai de seus filhos, com quem viveu por dez anos, enquanto Pato, 21, divorciou-se em 2010 após nove meses e 13 dias de casamento com a atriz brasileira Sthefany Brito, 23.
Ao final da união com Sthefany, o atacante foi condenado a pagar R$ 50 mil por mês pelos próximos dois anos à ex-mulher.
A sentença foi proferida pela juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro, no fim de fevereiro.
Pato queria pagar R$ 5 mil por mês, mas Sthefany afirmou que o valor era "insuficiente para atender às suas necessidades".
Revista ÉPOCA
Nenhum comentário:
Postar um comentário