Rede Pau nos Ratos
PARAÍSO SEM FESTA
PARAÍSO SEM FESTA
O mundo se desfaz em crises. O 1° de maio é festejado com passeatas de protesto devido à opressão sobre os trabalhadores, em todos os níveis, e a falta de emprego se alastrando. Mas no Brasil, a republiqueta dos trabalhadores no governo, faz aquela festa como se todos estivessem no paraíso.
Em Maricá, então, nem se fez festa para trabalhador. Os trabalhadores do governo estão sumindo com uma trilha de roubalheira, palhaçada e desastrosas comemorações que não tem sobrado tostão algum.
ARMAÇÃO NA ENCOLHA
A coisa está tão feia em Maricá que até aquelas instituições, que entre outras coisas devem defender liberdade de expressão e informação, são criadas na encolha. Nem se acham merecedoras de ser notícia.
Preferem surgir na moita, com diretoria enrustida. Será por que assim evitam críticas? Porque se na fachada falam em liberdade, por trás dos panos sabe-se lá o que acontece?
ELA TAMBÉM É MULHER
Apesar de possuir uma legislação em defesa da mulher que se vangloria de ser a melhor do mundo, ainda não se viu um preso, daqueles bem machões, ir para o xadrez por violência contra a Democracia. Ela também é do gênero feminino! Ou será que Democracia violada não dá cadeia para pilantra?
VAI PRA OUTRA
Silva Jardim, que esta semana festeja seus 170 anos de emancipação vai ganhar mais um presente do governo Cabral com a implantação da Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado (Faetec) na cidade.
Deve ser aquela que viria para Maricá, mas que o candidato Quaquá fez melar, há cinco, seis anos, porque poderia dar votos para seu arqui-inimigo Ricardo Queiroz.
SUBINDO 1.500%
São Gonçalo, de mãos dadas com os governos federal e estadual, mas trabalhando, está rindo de ponta a ponta. Cabral e Dilma o que pedirem de votos serão atendidos. Além de estar programada a instalação da terceira UPA, em 2012.
A segunda já tem até terreno acertado -, a parceria tem dado tão certo que mesmo o Jardim Catarina, da lama e da poeira, agora tem seus imóveis valorizados em até 1.500% depois da pavimentação através do PAC.
Mas naquela cidade onde o povo governa, a desvalorização dos imóveis já ultrapassa 1.500% por falta de pavimentação, descaso público, falta de água e saneamento básico.
E o prefeitinho ainda sonha em reeleição com mais uma coligação de canalhas.
CAMPANHA ANIMAL
Com o governo, em 2009, teve vereador que viu seu curral eleitoral esvaziar rapidamente. O prefeito chutava todos os elementos ligados ao vereador. Agora, já devidamente enquadrado no esquema, o mesmo político está recuperando suas bases eleitorais. Começou a encher de novo a banca como secretário. (E no que está de olho outro vereador privilegiado).
FESTA BEM PAGA
E aquela festa, hein? Palco já estava todo pago por registro de preço. É mais uma palhaçada que foi paga antecipadamente pelo secretino de Turismo pela bagatela de R$ 9 milhões. Por sinal, o surfistinha sequer apareceu. Mas não foi por vergonha, não. Isso não tem desde criancinha.
UMA ESPERANÇA PARA MARICÁ !!
O alcoolismo é a terceira doença que mais mata no mundo. Além disso, causa 350 doenças (físicas e psiquiátricas).
Postado no Site:
http://www.marica.com.br/territoriolivre.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário