MORADORES DE ITAIPUAÇU INTERDITAM A RJ-106 EM INOÃ
Os moradores de Itaipuaçu ficaram mais uma vez frustrados com o prefeito de Maricá, Washington Quaquá. O chefe do Executivo marcou compromisso de ir até o Barroco em Itaipuaçu para conversar com os moradores, mas ele não apareceu.
A população local fez uma carreata até a Rodovia Amaral Peixoto (RJ106) que liga Niterói à Maricá e interditaram a via causando um engarrafamento que chegou à 6 kilometros, até praticamente a garagem da viação nossa senhora do amparo em Rio do Ouro.
Tudo começou quando o Quaquá marcou uma reunião com a população no Barroco que iria começar Às 17h30, mas o prefeito não compareceu e o povo se revoltou. Lideres do movimento colocaram um carro de som e convocaram os moradores para ir até a rodovia interditar o trânsito.
Por volta das 19h a carreata saiu do Barroco e foi em direção a Inoã, lá os moradores interditaram a via por volta das 19h50 e pediram para que o prefeito fizesse alguma coisa em Itaipuaçu, cidade esta que esta largada pela atual administração.
A manifestação foi pacifica, sendo que uma pessoa foi detida por soltar fogos de artifício. A polícia militar liberou totalmente a pista por volta das 21h40.
Fonte: Lei Seca Maricá. Leia a Revista Encontros já nas Bancas. Carlos Zuca.
NOVA MANIFESTAÇÃO EM INOÃ SERÁ REALIZADA SEXTA-FEIRA, DIA 17/06 EM FRENTE A CASA DE SHOW TUBARÃO DAS 13 ÀS 21 HORAS.
HAVERÁ A PRESENÇA DAS GUERREIRAS DE ITAIPUAÇU E DE MEMBROS DO COMCID E DE DIVERSAS ENTIDADES E MOVIMENTOS ATUANTES EM MARICÁ. NÃO FALTEM! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário