Cigano mostra confiança antes da disputa : "não me importa o que ele vai trazer".
O catarinense radicado na Bahia Júnior "Cigano" dos Santos está há apenas uma luta de realizar o sonho de se tornar campeão dos pesos pesados, categoria mais importante do mundo das lutas. O astro brasileiro do UFC encara o atual campeão, o americano Cain Velasquez, neste sábado.
A luta acontece às 0h25m (de Brasília), e terá transmissão ao vivo da TV Globo, no UFC Combate, com narração de Galvão Bueno e comentários de Vitor Belfort.
Cigano afirma não sentir a pressão de estar na primeira luta transmitida em TV Aberta tanto para os Estados Unidos, onde será transmitido pela Fox, quanto para o Brasil, com transmissão da Globo:
"Eu fico muito feliz de fazer parte desse momento, que vai representar um grande progresso para o nosso esporte. Tem muita coisa acontecendo", contou ao site Portal do Vale Tudo.
Cain Velasquez e Cigano se encontram após a pesagem que antecede o duelo. Confiante em seu potencial, Cigano não deu muita bola para uma atual surpresa por parte do atual detentor do cinturão, que é uma incognita após ficar muitos meses sem lutar devido a uma lesão:
"Não me importa o que ele vai trazer para o octógono. Tenho habilidade suficiente para vencer essa luta e vou tentar até o último suspiro".
Jornal do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário