SERRA COMEÇA CORPO A CORPO E NÃO COMENTA IRONIA DE HADDAD
Após ter decidido se inscrever nas prévias do PSDB, o ex-governador José Serra começou neste sábado (3) o corpo a corpo com militantes nas ruas de São Paulo.
O lugar escolhido pelo tucano para dar início à empreitada foi a Freguesia do Ó (zona norte da capital), onde almoçou em restaurante tradicional com líderes da região.
"Vim encontrar com todo o pessoal da zona norte, que, desde a minha primeira campanha, está ao meu lado", afirmou Serra.
Após o almoço, Serra deve visitar o Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso (também na zona norte), que inaugurou quando foi prefeito de São Paulo (2005-2006).
"Esta é, talvez, isoladamente, uma das melhores coisas que eu fiz na minha vida. Então quero começar por lá para dar sorte", disse o tucano, em referência ao centro cultural.
Serra se negou a comentar declaração do pré-candidato do PT, Fernando Haddad, que ontem ironizou gafe cometida pelo tucano com o nome do Brasil. Para o ex-governador, não há "utilidade" em falar de outros pré-candidatos.
Ele também não quis comentar provocação feita hoje de manhã pelo secretário estadual de Energia, José Aníbal, seu adversário nas prévias do PSDB.
Após missa em homenagem ao governador Mario Covas (1930-2001), Aníbal disse que "há pré-candidato se comportando como se já fosse o escolhido".
Folha online DANIELA LIMA DE SÃO PAULO
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário