Dana White se surpreende com palavras de Anderson Silva contra Chael Sonnen
No Ultimate desde 2006, Anderson Silva nunca havia se dirigido a um oponente como o fez com Chael Sonnen nesta segunda-feira (25).
Irritado com as inúmeras provocações do norte-americano, Spider afirmou, entre outras coisas, que vai quebrar o adversário quando eles se encontrarem no dia 7 de julho, no UFC 148. O fato espantou o patrão Dana White.
“Em sete anos de UFC eu não ouvi Anderson falar desse jeito antes”, afirmou o cartola através do Twitter, manifestando surpresa com a reação do paulistano radicado em Curitiba (PR). Pouco antes do comentário, Dana havia destacado uma ameaça do lutador endereçada a Sonnen: “eu vou quebrar a cara dele e fazê-lo perder os dentes, vou bater nele como os pais dele deveriam ter feito”.
Sonnen provoca e insulta Anderson desde que ficou confirmado que eles lutariam no UFC 117, que foi realizado no dia 7 de agosto. As ofensas do norte-americano se estenderam ao Brasil, a Wanderlei Silva, aos irmãos Nogueira, entre outros.
No primeiro confronto, Spider foi dominado durante quatro rounds e meio, mas saiu vitorioso ao finalizar o rival no último assalto e manteve o cinturão dos pesos médios da organização (categoria até 84Kg).
Site Yahoo Brasil. Por Fernando Arbex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário