Na segunda-feira, o americano Chael Sonnen escutou calado Anderson Silva chamá-lo de ‘marginal’ e dizer que ‘quebrará’ seus dentes na principal luta do UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas.
Mas nesta terça, no programa UFC Tonight, dos Estados Unidos, Sonnen voltou ao seu personagem de fanfarrão especialista em falar besteiras e disse que estava feliz em desmascarar o verdadeiro Anderson Silva.
Sonnen afirmou que vencerá a revanche e disse que o brasileiro luta boxe como um amador.
“Eu não me importo com Anderson Silva, quero me concentrar apenas na minha preparação. Ele é um idiota, como sempre foi. Anderson mostrou quem realmente é, e foi muito bom presenciar isso, o que venho tentando há um bom tempo.
Foi o fim da minha alegria”, disse Sonnen, para depois ironizar as declarações do brasileiro. “Anderson Silva não disse que vai me vencer, não disse que vai acabar com minha vontade de lutar.” 
Sonnen também respondeu às provocações de que Anderson Silva iria atacá-lo por todos os lados e 'quebrar todos os seus dentes'.
“Ele diz que quebrará meus dentes, minha cara e minha cabeça. Anderson age como se eu nunca tivesse frequentado um dentista antes. Lutei contra 49 homens, todos profissionais. Parece que ele não sabe que eu já tive minha mandíbula estragada antes, que já costuraram minha cabeça em uma sala de emergência.” 
UFC 148: Globo transmitirá luta de Anderson Silva, mas não ao vivo
Por contrato com o torneio, transmissão terá atraso de 30 minutos.
A Rede Globo confirmou na noite desta quinta-feira que não vai transmitir ao vivo a luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen no UFC 148, dia 7 de julho em Las Vegas. Pelo contrato de transmissão da emissora com o UFC, o confronto poderá ser transmitido “com atraso mínimo de 30 minutos”.
A Globo informou que na madrugada do UFC 148 não haverá o Supercine, e a reprise da luta irá ao ar depois do Altas Horas.
Na última noite de lutas em Las Vegas, no UFC 146, 26 de maio, a Rede Globo transmitiu a luta do campeão Júnior Cigano afirmando estar ao vivo, mas o confronto já estava encerrado.
O canal por assinatura Combate fará a transmissão ao vivo do UFC 148, que começa por volta das 23h. 
Revista VEJA online. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário