Mourinho diz que Kaká 'não é peso morto', e brasileiro se anima.
Treinador afirma que 'chegará a hora que Kaká será uma opção novamente'
Kaká comentou sobre sua situação no Real
em evento nesta segunda.
Buscando retomar seu espaço no Real Madrid, Kaká ganhou um pequeno estímulo de José Mourinho. Apesar de não ter sido aproveitado pelo treinador em nenhum dos jogos oficiais da temporada até o momento, o meia não é considerado uma peça descartada no elenco do clube.
- Nem Kaká, nem nenhum outro, é um peso morto. Contra o Granada, nós fomos em outra direção. Benzema, Callejon e Modric jogaram e queríamos dar descanso àqueles que jogaram contra o Barça.
Os três que foram poupados foram as primeiras escolhas, mas chegará a hora que Kaká será uma opção novamente - explicou Mourinho após a vitória do último domingo.
Ao saber das declarações de Mourinho, Kaká disse se tratar de mais uma motivação e que está fazendo um "exercício psicológico e de paciência" para esperar uma chance.
- Estou feliz. Sei que terei minha oportunidade. Estou começando uma nova etapa no Real Madrid. Vou seguir fazendo meu trabalho para ganhar a confiança do treinador. Minha parte é trabalhar sem parar.
Hoje é meu dia de folga e vou treinar duas vezes. É assim que minha chance vai chegar - disse, em evento nesta segunda-feira.
Apesar do menor espaço no elenco depois da chegada de Modric, Kaká afirmou ao Esporte Espetacular que ainda considera a melhor opção para sua carreira seguir no Real. O meia ainda garantiu não ter problemas pessoais com Mourinho.
- É uma relação profissional. De respeito mútuo. Nunca questionei. Acho que dentro de um grupo um técnico tem mais confiança em alguns jogadores do que em outros. Vou buscar a confiança dentro do grupo - declarou.
Jornal O GLOBO online. Por GLOBOESPORTE.COM Madri. (Foto: Getty Images).

Nenhum comentário:

Postar um comentário