Dana White discorda dos jurados e aponta vitória de Anderson Silva.
Dana White não manteve discurso polido após o final do UFC Londres, evento realizado no último sábado (27). Em conversa com os narradores da edição para o Fight Pass (serviço de transmissão online do show), o cartola foi direto ao ponto e revelou que discordou da pontuação dos árbitros laterais.
Para o presidente do evento, a contundência e precisão de Anderson Silva teria sido mais valiosa do que o volume de golpes e controle territorial de Michael Bisping no duelo principal do show.
E, mesmo com uma decisão apertada, Dana não exitou em apontar o brasileiro como vitorioso.
“A joelhada voadora foi incrível, mas tenha certeza de que a luta acabou [risos]. Eu ainda acho que vi o que aconteceu, e após a joelhada o Herb Dean não parou a luta e o gongo soou. Se ele [Anderson] não pulava na grade ele poderia ter finalizado a luta.
Eu tenho que ver a luta de novo, muitas coisas malucas aconteceram, mas eu vi o Anderson vencer, e pela mesma pontuação, mas para o outro lado”, narrou.
Apesar da escolha do cartola, o apontado como vencedor foi Michael Bisping, que levou a melhor na escolha dos três árbitros e garantiu mais um triunfo na sua carreira, além de avançar no ranking oficial da categoria dos pesos médios (84 kg).

Nenhum comentário:

Postar um comentário