Trabalho: confira as previsões para o seu signo em 2016.
Os astrólogos dizem que 2016 será um ano desafiador e cheio de mudanças. Mas será que isso serve também no ramo profissional? Encontrar emprego, mudar para um trabalho melhor, ganhar mais, ter melhores condições de vida são algumas das preocupações da maioria das pessoas.
A chegada de um novo ano traz novas esperanças e expectativas. 
Para saber como será a questão de trabalho em 2016, confira as previsões para o seu signo!
Áries
Você tem metas? É hora de colocar a mão na massa porque 2016 vai ajudá-lo a alcançar com disciplina e amor seus objetivos. O trabalho também pode te dar algumas oportunidades de viagens.
Também será preciso lidar com egos fortes e se tornar mais flexível. Será importante para equilibrar o tempo de trabalho com o pessoal. Preste atenção às intuições e sentimentos.
Touro
Talvez irão exigir de você uma responsabilidade maior no trabalho. Mas cuidado com o sentimento de fadiga ou peso. Ser direto e amigável será mais eficaz para você.
Ponha um pouco de discrição e cautela com a intriga, o humor deve ser mantido e aproveite as oportunidades para crescer.
Gêmeos
Iniciar um novo ciclo no trabalho pode trazer sucesso para você. Otimizar a comunicação vai ajudá-lo a alimentar o seu carisma, gerar mais respeito e eficiência. Lembre-se de também ser divertido, sem fazer de 2016 um ano pesado.
Seja discreto, ative projetos com calma e acredite no seu talento.
Câncer
Não concentre sua vida apenas no trabalho ou estudos, afinal, este ano exige que as coisas sejam mais abrangentes. A coisa mais importante é a sua auto-estima: saiba quem você é,  reconheça os seus talentos e fraquezas para aceitar e conquistar as coisas com mais segurança.
Oportunidades de viagem podem abrir novos parceiros e trazer mais conhecimento.
Leão
Muitos dos que procuram um trono poderá encontrá-lo. Mas é preciso saber aceitar a frustração e estar maduro. Use sua criatividade, fale com os leoninos mais velhos para o conselho, e desfrute da experiência.
Cuidado com dramatismo em seus ambientes de trabalho.
Virgem
Coloque um alarme diário em seu telefone celular que diz: “Críticas me fortalecem”. E saiba que nem tudo que reluz é ouro. Cuidar da comunicação com os colegas vai ser um desafio, porque eles podem reagir com raiva e ter uma reação exagerada.
Tenha mais inspiração para criar e desenvolver soluções; você vai notar mais a produtividade. alho social pode cativar.
Libra
Um fator chave é ser muito sociável, aberto, porque o destino pode abrir melhorias de lugares inesperados para você trabalhar.
Ative o seu sexto sentido e seja discreto. Igualdade de oportunidades estão abertas, mas também poderá precisar fazer uma pausa, uma viagem.
Abra seus horizontes. Lembre-se de agradecer e desfrutar.
Escorpião
Para quem está frustrado ou aborrecido é hora de levantar a cabeça e ir atrás de algo novo. O destino pode colocar um evento decepcionante para que você busque por mudança e encontre. Tenha cautela e esteja aberto.
É hora de investir em você e seus talentos.
Sagitário
O seu encanto pessoal e empatia são muito valorizados. Você pode organizar reuniões e trabalhar em conjunto de forma mais eficiente.
No ambiente de trabalho use a sua determinação e transmita justiça. Você terá que exercer muita disciplina e paciência. Coloque metas realistas para si mesmo.
Capricórnio
Muitos capricornianos podem se tornar em 2016 uma autoridade, ensinar e organizar grandes projetos.
Alguns colegas pedirão bastante seus conselhos. Mesmo com muito trabalho, este ano permite tempo para descansar.
Aquário
Ouse sonhar, bem como tomar medidas concretas para isso. Obstáculos irão lhe trazer sabedoria. Agora é hora de focar nos seus projetos  e deixar sua marca no que faz. Muitos terão novos contratos, acordos e até mesmo renúncias.
O ano de 2016 marca um ponto de viragem para abrir mais espaços para si mesmo. Use sua criatividade, nada virá da rotina.
Peixes
Terão que aumentar a concentração, o trabalho meticuloso e ao exercício da autoridade. É preciso rever o seu empenho e suas motivações.
Este ano irão surgir planos e contatos com pessoas do mundo inteiro. Misture astúcia, intuição e empatia para aproveitar as oportunidades.
Yahoo Vida e Estilo
Site Yahoo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário