Entenda como funciona a astrologia.
Engana-se quem pensa que o saber astrológico é o de “adivinhar” os fatos do futuro. É um ofício que demanda dedicação, cálculos (ah, sim! Há matemática envolvida) estudo, sensibilidade e habilidade de lidar com o outro.
Tem muita gente que não leva a sério, mas, para quem acredita, astrologia é coisa séria, sim. E além de acompanhar a previsão do seu signo, várias vezes surgem muitas dúvidas sobre o assunto, como “qual é o meu ascendente?” ou “o que é inferno astral?”.
Para responder essas e outras perguntinhas, separamos para você um manual básico de como funciona a astrologia.
Ascendente
Seu ascendente é o signo que estava surgindo no horizonte no exato momento em que você nasceu. E revela como você se mostra ao mundo. Ele também pode revelar suas motivações na vida e definir seus traços físicos.
Signo solar
O signo solar indica o senso de identidade de cada um, a maneira de entender o mundo e a forma pela qual somos capazes de agir como sóis na comunidade familiar ou social em que vivemos.
O Sol é símbolo da vida, ele aglutina planetas em torno de si. Ele simboliza a força criadora, onde somos criativos, líderes e temos algo a ensinar aos outros e a realizar na vida.
Lua
A lua representa o seu lado emocional, como e de que forma você reage nas situações do cotidiano. Ela indica também como você se doa e o que espera dos seus relacionamentos.
Se o signo solar representa suas principais qualidades e o Ascendente é uma espécie de máscara que indica a forma que o mundo enxerga você, a Lua é a força que rege sua vida.
Vênus
Vênus é o planeta pessoal que se relaciona ao amor. Ou seja, ele mostra a forma como as pessoas amam. 
Mapa Astral
O Mapa Astral nos mostra a posição correta dos astros e dos signos do Zodíaco em relação à Terra. Tudo no Universo está em movimento. Todos os Astros de nosso sistema solar estão em constante movimento.
Esta dinâmica dos planetas é a responsável por todo tipo de influências que a humanidade recebe. Seja influências positivas, negativas, transformações , vitórias, fracassos, etc
Inferno astral
Sabe aquele momento perto do aniversário que começa a dar tudo errado? Será que existe isso mesmo? Para os especialistas, é o final de um ciclo.
É um período de reflexão e balanço e pode ser ‘infernal’ ou não dependendo da atitude da pessoa.
O que é sinastria amorosa?
A Sinastria Amorosa é uma análise ampla do seu relacionamento. Com base na data, hora e local de nascimento de cada pessoa, este estudo compara os Mapas Astrais do casal. Com ela, identifique suas afinidades e os desafios a serem trabalhados para que a relação se fortaleça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário