RIO.  A cidade de São Paulo não deve mais receber o tão aguardado duelo entre o brasileiro Anderson Silva e o norte-americano Chael Sonnen, válido pelo cinturão dos peso médios.
O presidente do UFC, Dana White, disse nesta segunda-feira que o Rio de Janeiro deverá sediar mais uma edição do evento. 
“Digo para você que há 90% de chance de a final do TUF ser no Rio”, afirmou o mandatário do UFC, em entrevista para a revista VIP. Dana ainda comentou que o evento deve ser realizado em um estádio, provavelmente o Engenhão.
“Vamos fazer em um estádio e vai ser uma grande luta. Anderson e Chael Sonnen? Não é só uma luta monstruosa para o Brasil como é uma luta gigantesca para o mundo”, disse o presidente do UFC.
Dana também lamentou o possível fracasso nas negociações com São Paulo, mas prefiriu não especificar o motivo. “Em São Paulo as coisas não estão indo muito bem. Queremos levar o UFC para todo o país e São Paulo é muito importante para nós. Estamos tendo apoio da prefeitura aqui, ela quer um evento na cidade. Mas é que, às vezes, não é nada fácil fazer as coisas mudarem”, afirmou o norte-americano.
Além da luta entre Anderson e Sonnen, o evento também contará com a final do TUF (The Ultimate Fighter), reality show do UFC destinado a revelar novos lutadores, bem como a revanche de Wanderlei Silva contra Vitor Belfort. O presidente assegurou que ainda não existem outras lutas confirmadas no card do evento, que vai ocorrer no dia 23 de junho.
Dana ainda declarou que este não será o último UFC no Brasil em 2012. “Vamos fazer mais um evento no país ainda este ano. Não sei onde, mas vai ter", concluiu o mandatário.
As informações são do IG. Dana White em entrevista para divulgar o TUF | Foto: Reginaldo Castro / Agência O Dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário