Anderson: ataque verbal!Esqueça qualquer tom ameno de Anderson Silva sobre Chael Sonnen. Se até então o Spider procurava desviar a atenção e ignorava a maioria das provocações já tradicionais do norte-americano, tudo agora sofreu um tipo de 'inversão de papéis'.
Na conferência por telefone do UFC 148, evento que trará a revanche entre os atletas e será realizada em Las Vegas, dia 7 de julho, o brasileiro resolveu adotar ataque verbal massivo contra o desafeto (agora) declarado.
"Primeiro de tudo, Sonnen é criminoso, um imbecil que não merece estar no octógono. Ele tem problemas com a Justiça. Vou quebrar a cara dele e arrancar todos os dentes de uma vez", detonou Anderson, bastante alterado.
"Sonnen vai apanhar como nunca apanhou na vida. Tudo o que não apanhou da mamãe e do papai, vai apanhar agora. Ele vai engolir todos os dentes. Muita gente vai ficar assustada depois que eu bater nele. Braços, pernas. Vou quebrar ele inteiro", emendou o Spider.
"Acabou a brincadeira. Ele (Sonnen) é um marginal, um vagabundo, sem-vergonha. Esse cara nunca mais vai falar qualquer tipo de merda de um lutador ou do meu país. A única diferença da nossa primeira luta e da revanche é que ele vai precisar de um cirurgião plástico mais rápido desta vez", disse.
Chael Sonnen, que geralmente comanda a verborragia extrema, desta vez foi mais calmo. "Tratei esse cara como um amador na primeira luta, e o farei novamente", disse o norte-americano.
Logo depois, a linha telefônica do Spider e de Sonnen caíram. O presidente Dana White, que mediava a conferência, se mostrou pasmo e brincou. "Nunca vi Anderson Silva falar desta maneira. Mas acho que ficou bem claro o que ele pretende fazer (risos)", comentou o chefão.
É, a coisa ferveu! Em quem você aposta como vencedor deste combate na edição 148, considerado pelo próprio Dana White como "a mais importante do ano?" Façam as apostas!
Site Yahoo Brasil. Por Fernando Zanchetta | Casca Grossa
DERROTA DE CACHORRO LOUCO FAZ REVANCHE FICAR DISTANTE.
A esperada luta entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort ficou mais longe de acontecer. Depois da derrota do Cachorro Louco para Rich Franklin no UFC 147, ocorrido no último sábado (23), no ginásio do Mineirinho, a chance de vermos a revanche do combate que aconteceu a primeira vez em 1998 ficou menor.
De acordo com o presidente do Ultimate, Dana White, essa luta entre os brasileiros não deverá ocorrer tão brevemente por conta do revés de Wanderlei.
“A próxima luta de Vitor não será contra o Wanderlei, já que ele perdeu essa noite. Quando o Vitor se recuperar vamos ver o que acontece”, afirmou Dana.
Próximo de completar 36 anos e sem conseguir engatar uma série boa de vitórias pelo UFC, já começam os rumores de que Wanderlei Silva poderia estar próximo da aposentadoria. Mesmo assim, o mandatário do Ultimate garante que ainda quer que o lutador faça parte do torneio por muito tempo.
“Estou feliz com a luta de hoje (sábado), os dois lutadores são guerreiros e continuam sendo há um bom tempo. Wanderlei quase venceu a luta, mas é difícil dizer quem será o seu próximo adversário. Ele tem sido bem honesto conosco e ele vai estar com o UFC por um bom tempo, lutando ou não”, garantiu Dana White
Site MSN. Marcel Alcântara



Nenhum comentário:

Postar um comentário